fbpx

Compliance Tributário Obrigações Acessórias e o Uso da Tecnologia pelo Fisco

Estude onde e quando quiser com os cursos da FBT. Tenha aulas com os melhores professor

Curso 100% online

Metodologia exclusiva

Reconhecido pelo MEC

Qualidade FBT

Sobre o Curso

O Compliance Tributário Obrigações Acessórias e o Uso da Tecnologia pelo Fisco tem como objetivo a análise da legislação aplicável às sociedades anônimas. A administração dos conflitos de interesses dos acionistas, com estudo de casos práticos e elaboração de documentos. Estudos dos direitos e deveres dos acionistas.

Sobre o Professor

Aqui vai um mini curriculum do professor.  Aqui vai um mini curriculum do professor. Aqui vai um mini curriculum do professor. Aqui vai um mini curriculum do professor. Aqui vai um mini curriculum do professor.

Tópicos de Abordagem

  • O que é Compliance?
  • Riscos e benefícios
  • Implementação e manutenção
  • Compliance Tributário
  • Cenário tributário
  • SPED
  • Os novos rumos da fiscalização
  • Plano Anual de Fiscalização da RFB
  • Desafios e oportunidades

Metodologia

O aluno terá 90 (noventa dias), impreterivelmente, para finalizar o seu curso. Nesse período, deverá assistir a todos os vídeos, ler e estudar os materiais do curso.

A FBT é uma entidade capacitadora credenciada, junto ao CFC, no Programa de Educação Profissional Continuada. Assim, na hipótese de o curso ser pontuado neste Programa, o aluno deverá, ainda, submeter-se a uma avaliação objetiva, a fim de que seja possível a emissão de seu certificado, caso seja aprovado. Para cursos não pontuados, não é necessária a realização de avaliação.

Informações Importantes

O Curso é dirigido a contadores, controllers, auditores, advogados, auditores fiscais, assessores fiscais e todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, estejam envolvidas com as áreas societária e/ou tributária das empresas.

Política de cancelamento do curso, por parte do aluno, após o início do curso:

O cancelamento do curso, por parte do aluno, após o início do mesmo, deverá ser solicitado à FBT, por meio de REQUERIMENTO ESCRITO, específico para tal fim, para o endereço de e-mail secretaria@fbtedu.com.br. Se for efetivado dentro de sete dias, a contar da data da confirmação do pagamento do curso, o aluno terá direito à devolução dos valores pagos. Passado esse prazo, não será mais possível o cancelamento do curso, não havendo, portanto, a possibilidade de devolução dos valores pagos.

Certificado:

Na hipótese de o curso ser pontuado pelo Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), o certificado do curso será emitido, automaticamente, pelo sistema, aos alunos que concluírem o mesmo e cumprirem os requisitos mínimos.

Caso o curso não seja pontuado no CFC/CRC, será emitido, automaticamente, certificado de aproveitamento.

Professor

Fulano de Tal

Especialista em Direito Tributário

início

Curso de início imediato. Por tratar-se de um curso EAD, com conteúdo totalmente assíncrono, a entrada no curso poderá ocorrer, em qualquer dia, bastando ao aluno, para ingressar no curso, efetuar a sua matrícula no site da FBT. Após a sua regular inscrição, isto é, tão logo tenha sido disponibilizado o curso ao aluno, este terá o prazo máximo de noventa dias, para concluir o referido curso.

matrículas

As matrículas devem ser feitas exclusivamente pelo site da FBT.

carga horária

Aproximadamente 10 horas-aula. A duração da carga horária compreende o tempo despendido, pelo aluno, para assistir aos vídeos e para efetuar a leitura dos materiais de apoio do curso. O aluno poderá realizar o curso em qualquer horário, tendo em vista tratar-se de curso EAD.

Investimento

até 1x de

R$

280,00

Total: R$ 280,00

Boleto, à vista, ou pelo cartão de crédito (em até 12 parcelas), por meio do sistema PagSeguro.

Precisa de ajuda?

Converse com a Equipe do Polo pelo WhatsApp e tire suas dúvidas.