fbpx

Manter os estudos na pandemia é o caminho. Veja porquê.

Você já deve estar cansado de tanto ouvir falar sobre esse momento peculiar que estamos vivendo. Só de ouvir falar em pandemia, coronavírus ou isolamento social e você já quer mudar de assunto. Contudo, é preciso refletir, mesmo para quem acredita que essa conversa já se esgotou.

Nossa rotina mudou, não saímos de casa com tanta frequência, não temos encontros presenciais com aqueles que fazem parte de nossa vida. Por outro lado, a frequência de encontros virtuais só aumenta. No meio disso tudo, precisamos administrar nosso tempo. E tempo é algo essencial quando se fala em estudo e preparação para o futuro (próximo).

Diante de tantas mudanças, o que não pode mudar é a sua vontade de buscar conhecimento, de crescer, de atingir seus objetivos. Mesmo em momentos de muita incerteza, manter o foco é o que vai fazer a diferença quando reestabelecermos nossa rotina. Por isso é importante continuar com seu planejamento de estudo.

Qualquer que seja a situação, estudar e se qualificar é primordial. Com certeza você não vai se arrepender desse investimento. Com a qualificação certa, é possível se destacar em meio aos demais. Além de ter a chance de alcançar seus objetivos, essa é uma lição que você irá levar para toda a vida.

Com esse cenário, a educação à distância não apenas “está em alta”, mas é uma das poucas modalidades que NÃO PAROU! Sendo assim, aproveite para conhecer os cursos de graduação e pós-graduação 100% online da FBT e torne-se um especialista em tributos e faça toda diferença no mercado.

Sobre a FBT

A FBT é a primeira e única faculdade, no Brasil, especializada e focada na área tributária.

Oferecemos cursos de graduação e pós-graduação EAD regulados pelo MEC pela Portaria nº 806 de 8/10/2020.

Últimas Postagens

Siga-nos

Assine a nossa Newsleter

Fique por dentro de todas as notícias da FBT