Como a FBT pode ajudar você a dar um salto na carreira

Indicamos

Torne-se um tributarista em dois anos

Ao concluir o curso, o aluno, além de receber o título de Tecnólogo em Gestão Financeira, terá duas certificações: Analista Tributário e Coordenador Tributário

Execução Fiscal, Exceção de Pré-executividade e Ação Declaratória – Ao Vivo

Curso de extensão com transmissão ao vivo. Professor: José Rodrigo Dorneles Vieira (Procurador da Fazenda Nacional).

FBT lança Global MBA em Tax Management and Compliance

Uma das grandes novidades da FBT para 2020 será o lançamento do Global MBA em Tax Management and Compliance,...
Um bom profissional deve ser, antes de tudo, comprometido com sua carreira. Na área tributária e desportiva, investir em cursos, seminários, atualizações e aperfeiçoamento dentro da sua área é intrínseco ao sucesso, e um bom caminho para tomar neste sentido é fazer uma especialização. Ela será o pilar teórico para prepará-lo para uma melhor atuação na sociedade, com o domínio dos recursos tecnológicos e científicos necessários para propor soluções e vencer as dificuldades dentro da sua profissão.

Nem sempre, porém, temos disponibilidade de tempo e recursos financeiros suficientes para nos dedicarmos ao estudo presencial, o que fez surgir cada vez mais os cursos de educação à distância (ou EAD). Os cursos de EAD devem ser qualificados o suficiente para que você dê um salto na carreira, principalmente na área tributária e esportivas, que são cheias de especificidades e novidades. Quer saber como a FBT pode ajudá-lo nessa empreitada? Vem com a gente!

Boa grade curricular propicia alto conhecimento

Aprofundar-se em uma área do seu interesse pode ser um mero prazer ou hobby, mas em termos de carreira, faz muita diferença. Ser um especialista transmite ao mercado de trabalho uma impressão melhor sobre sua atuação do que ser um mero graduado, e a FBT tem especializações com grades curriculares completas para prepará-lo melhor e para mantê-lo atualizado dentro das suas funções.

A especialização EAD tributária visa aprimorar os profissionais para as atividades de assessoria e consultoria, avaliação, planejamento e pesquisa nas áreas financeiras e tributárias. Um bom curso de especialização abrange temas como planejamento tributário, paraísos fiscais, holdings e empresas offshore, contabilidade aplicada à gestão da empresa, crimes contra a ordem tributária e de lavagem de dinheiro. Em suma, sempre incentiva a interdisciplinaridade entre direito tributário e empresarial, administração e contabilidade para melhor aprendizado e capacitação.

A especialização EAD do esporte objetiva preparar o graduado para atuar na área de gestão de esporte, o que pode se dar em academias, clubes, federações etc. O curso deve abranger o aprendizado das bases e princípios do direito desportivo, nas áreas de direito desportivo empresarial, civil, trabalhista, tributário e internacional. Em outras palavras, toda a legislação pertinente ao esporte no Brasil (Lei Pelé, Código Brasileiro de Justiça Desportiva, fundamentos constitucionais, Estatuto do Torcedor etc.) e as peculiaridades ao redor do mundo (FIFA, COI, Tribunal Arbitral do Esporte).

Remuneração maior é consequência

A especialização pode te proporcionar um salto na carreira dentro da empresa, ao assumir uma função mais condizente com seu conhecimento e seu retorno positivo para o negócio. Além desse salto, o fato de conviver com pessoas com interesses semelhantes propicia a troca de conhecimento sobre o mercado e a ampliação da rede de contatos.

Todos esses fatores, aliados ao maior conhecimento, refletem na remuneração. Uma pesquisa realizada em 2012 pela Catho e outra realizada em 2014 pela Produtive concluíram que quem faz especialização pode ganhar até 70% mais do que alguém que cursou apenas a graduação ganha.

Se você concluiu que, para se destacar no mercado, terá que ser um estudante para o resto de sua vida, concluiu certo. E a FBT está pronta para ajudá-lo nessa empreitada de ser mais do que um bom profissional: faça uma especialização EAD tributária ou esportiva conosco e seja destaque no mercado de trabalho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas postagens

Torne-se um tributarista em dois anos

Ao concluir o curso, o aluno, além de receber o título de Tecnólogo em Gestão Financeira, terá duas certificações: Analista Tributário e Coordenador Tributário

Relacionados

X