Sede da FBT, em Porto Alegre/RS, ganha novo endereço; saiba mais

Indicamos

Torne-se um tributarista em dois anos

Ao concluir o curso, o aluno, além de receber o título de Tecnólogo em Gestão Financeira, terá duas certificações: Analista Tributário e Coordenador Tributário

Execução Fiscal, Exceção de Pré-executividade e Ação Declaratória – Ao Vivo

Curso de extensão com transmissão ao vivo. Professor: José Rodrigo Dorneles Vieira (Procurador da Fazenda Nacional).

FBT lança Global MBA em Tax Management and Compliance

Uma das grandes novidades da FBT para 2020 será o lançamento do Global MBA em Tax Management and Compliance,...

Visando a otimização dos processos educacionais e de estrutura, a FBT – Faculdade Brasileira de Tributação inaugura a sua nova sede, em Porto Alegre/RS, em um dos principais bairros da capital gaúcha. Nossos alunos podem desfrutar de um ambiente aconchegante e preparado para recebê-los. A nova sede está localizada na Rua Felipe Neri, n.172, Bairro Auxiliadora.

Salientamos aos alunos, professores, fornecedores e demais interessados, que a antiga sede, na Rua Mostardeiro, n. 88, será desativada.

A FBT informa, ainda, que as aulas dos dias 10 e 11/05/19, dos cursos de pós-graduação presenciais de Porto Alegre/RS foram transferidas. Confira as novas datas: 24 e 25//05 e 31/05 e 01/06.

As aulas agendadas para os cursos de pós-graduação “Especialização em Compliance e Gestão Tributária” e “Especialização em Gestão do Esporte e Direito Desportivo”, em São Paulo/SP, ocorrerão normalmente, no endereço habitual, na Av. Paulista, n. 1159.

Importante: para falar com a FBT, entre os dias 06 e 13 de maio, por favor, utilize os canais de e-mail (contato@fbtedu.com.br), WhatsApp (51 99416-5012) ou clique aqui e envie um formulário.

Agradecemos a compreensão de todos.

Confira, abaixo, o mapa da nossa nova localização em Porto Alegre:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas postagens

Torne-se um tributarista em dois anos

Ao concluir o curso, o aluno, além de receber o título de Tecnólogo em Gestão Financeira, terá duas certificações: Analista Tributário e Coordenador Tributário

Relacionados

X