FBT lança Global MBA em Tax Management and Compliance

Curso contará com professores de 14 países, abordando temas da gestão tributária internacional

Indicamos

Observações sobre o relatório de Preços de Transferência da RFB e OCDE

Em sua coluna quinzenal, o Prof. Dr. Felipe Ferreira Silva, Diretor Geral da FBT, traz observações sobre o relatório...

Especialização em Gestão do Esporte e Direito Desportivo EAD

O mercado esportivo encontra-se em constante evolução. Isso decorre da mudança do ambiente esportivo amador, pois o esporte sempre...

Especialização em Compliance e Gestão Tributária EAD

O objetivo do curso de Especialização em Compliance e Gestão Tributária EAD é, a partir do desenvolvimento de competências ligadas ao compliance...

Uma das grandes novidades da FBT para 2020 será o lançamento do Global MBA em Tax Management and Compliance, na modalidade EAD.

O MBA chega ao mercado para agregar um grande diferencial àqueles que buscam qualificação em nível internacional, pois conta em seu corpo docente com renomados professores de 14 países da América e Europa: Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Argentina, Uruguai, Peru, Chile, Colômbia, Venezuela, Costa Rica, Equador, Espanha e Itália.

Corpo docente

Para quem é o curso?

O Global MBA em Tax Management and Compliance é voltado a vice-presidentes de empresas, CFOS, Diretores e/ou gerentes tributários corporativos, advogados, contadores, diretores de compliance, administradores/membros de conselhos de empresas e membros de departamentos de administração tributária.

Importante destacar que a metodologia da especialização será voltada a profissionais com fluência em Português, Inglês e Espanhol, pois o corpo docente é composto por um especialista, no mínimo, por país.

Abordagem

Em termos de conteúdo, o MBA tem o objetivo de fornecer conhecimento de Gestão Tributária (sob a perspectiva pública e privada), bem como da Administração de Órgãos da Administração Tributária na América e na Europa, a partir de uma abordagem fática e sob a  perspectiva do “BEPS”/OCDE, a fim de analisar os diferentes regimes tributários que afetam os investimentos recíprocos de entrada e saída na América e na Europa, incluindo os diferentes veículos mais utilizados na prática financeira, como Investments Funds, Private Equity Funds, Hedge Funds, Trusts, Securitizations, Insurance with Investments Underlyings, entre outros Patrimonios Contables Autónomos de Inversión, Fundaciones, Holdings, etc.

Início do curso e inscrições

O curso iniciará no dia 2 de março de 2020 e suas matrículas ficarão abertas, no site da FBT, até o dia 15 de fevereiro.

Descontos especiais: 

15% de desconto para inscrições até o dia 31 de dezembro de 2019.
10% de desconto para inscrições entre 01 e 31 de janeiro de 2020.

Saiba todos os detalhes sobre o Global MBA em Tax Management and Compliance.

Não perca esta oportunidade de dar um salto em sua carreira e conquistar uma qualificação de abrangência internacional. Venha para a FBT. O futuro é dos especialistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas postagens

Especialização em Compliance e Gestão Tributária EAD

O objetivo do curso de Especialização em Compliance e Gestão Tributária EAD é, a partir do desenvolvimento de competências ligadas ao compliance tributário, proporcionar aos profissionais envolvidos...

Relacionados

Precisa de ajuda? Converse conosco
X