Extensão de Tributação Internacional e Planejamento Tributário inicia na sexta-feira (30/08)

Indicamos

Execução Fiscal, Exceção de Pré-executividade e Ação Declaratória – Ao Vivo

Curso de extensão com transmissão ao vivo. Professor: José Rodrigo Dorneles Vieira (Procurador da Fazenda Nacional).

FBT lança Global MBA em Tax Management and Compliance

Uma das grandes novidades da FBT para 2020 será o lançamento do Global MBA em Tax Management and Compliance,...

Lançamento da FBT em Brasília

No dia 25/11, última segunda-feira do mês de novembro, a FBT juntamente do IEF - Instituto de Estudos Fiscais,...

Na próxima sexta-feira (30/08), inicia-se mais uma disciplina nos cursos da Faculdade Brasileira de Tributação. As especializações contempladas pelas aulas de Tributação Internacional e Planejamento Tributário, são Direito, Contabilidade e Planejamento Tributário. Além disso, a disciplina será disponibilizada como curso de extensão para os profissionais interessados em um estudo rápido e dinâmico.

Com base no método de aplicação de sala de aula invertida, inspirado em Harvard, a disciplina será introduzida com uma aula de seminário de preparação para as aulas expositivas que comporão a maior parte da carga horária, estas que estarão disponíveis para inscrições como curso de extensão e terão a presença do Doutor e Mestre em Direito Tributário, Felipe Silva.

Segundo Silva, atualmente boa parte das grandes empresas atuam no mercado internacional. O que, consequentemente, acaba tornando imprescindível aos profissionais da área tributária o conhecimento do que ocorre fora do Brasil em relação a legislação vigente no exterior. “A disciplina de Tributação Internacional e Planejamento Tributário que inicia neste final de semana dará ao aluno uma visão geral de como operar fora do país. Isto proporcionará um diferencial, já que são poucos os que se dedicam a área”, destacou Dr. Felipe.

Caso tenha interesse em saber mais do programa, cronograma e carga horária da disciplina, acesse o nosso site e verifique todos os detalhes. As inscrições permanecerão abertas até o dia 30/08.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas postagens

Relacionados

X