fbpx

Flexibilidade de horário, comodidade, autonomia para você estudar

As empresas estão cada vez mais exigentes em suas contratações. O mercado está muito competitivo e, para se destacar, é necessário possuir algum diferencial. Ter uma boa graduação é essencial, mas mais que isso, é necessário se aprofundar.

Essa tarefa se torna desafiadora, quando possuímos uma rotina atarefada. Trabalho, casa e muitas obrigações acabam afastando o profissional do aprimoramento necessário para se destacar. Foi pensando nisso que as faculdades a distância surgiram. Para levar até os alunos um ensino de qualidade, flexibilidade de horário, comodidade, autonomia, entre outros benefícios.

Estudar nunca foi tão prático e tão necessário. É por isso que os cursos de graduação, pós-graduação, extensão e capacitação são tão procurados. É notória essa mudança de cenário e a valorização do aproveitamento acadêmico, junto à experiência profissional, para alavancar a carreira.

É importante salientar que os cursos de extensão e capacitação são como a porta de entrada ao destaque profissional. São desenvolvidos para proporcionar uma experiência que aproxima o aluno de atividades práticas, discussões teóricas e atualização. Isso fornece ao estudante uma visão prévia de como será a sua rotina de trabalho na área escolhida. Isso também pode ser feito, por meio de um curso de graduação tecnológica, para escolha mais assertiva do caminho profissional.

Acesse nossos cursos e torne-se um especialista.

Sobre a FBT

A FBT é a primeira e única faculdade, no Brasil, especializada e focada na área tributária.

Oferecemos cursos de graduação e pós-graduação EAD regulados pelo MEC pela Portaria nº 806 de 8/10/2020.

Últimas Postagens

Siga-nos

Assine a nossa Newsleter

Fique por dentro de todas as notícias da FBT