fbpx

5 certificações da FBT para estudar em casa

Selecionamos 5 cursos de extensão, com 30% de desconto, para estimular você a ficar em casa durante a crise do novo coronavírus

Indicamos

FBT e Fenalaw lançam 5º FIT com o tema “Tributação e Novos Paradigmas”.

Inscrições abertas para o Fórum Internacional da Tributação A FBT abriu inscrições para a quinta edição do FIT...

STF julga temas tributários impactantes no Comércio Exterior

Nesta semana, o Plenário Virtual foi palco de dois relevantes julgamentos em matéria de tributação no comércio exterior. Em ambos, a Fazenda Pública saiu vencedora.

Contabilidade Tributária

O Curso de Extensão em Contabilidade Tributária tem como objetivo analisar conceitos básicos de contabilidade e adequação a regras...

Estamos enfrentando a maior crise sanitária do século XXI, que vem provocando mudanças significativas no comportamento da sociedade, e que vai mudar os rumos da economia, da saúde e da educação mundiais.

A crise do novo coronavírus (COVID-19) fez com que a Organização Mundial da Saúde (OMS) e os países mais desenvolvidos indicassem como principal medida de contenção do vírus o isolamento ou distanciamento social. Com isso, as pessoas estão se adaptando a uma rotina majoritariamente caseira, na qual o regime de trabalho em home office e a educação a distância têm se fortalecido cada vez mais.

A FBT, que já liberou, gratuitamente, uma plataforma com mais de 60 temas, entre palestras e cursos nas áreas tributária, financeira e de gestão de riscos, agora indica alguns cursos para ajudar você a continuar estudando on-line e melhorando cada vez mais o seu currículo.

Veja 5 certificações que, durante a quarentena, estão sendo ofertados com 30% de desconto:

Tributação do Mercado Financeiro e de Capitais

Este curso tem como objetivo conhecer a legislação brasileira relativa aos tributos que incidem no mercado financeiro e de capitais, especialmente o imposto sobre a renda. Analisar os reflexos da tributação nos investimentos de residentes e de não-residentes nestes mercados.

PIS e COFINS e o Planejamento Tributário

Este curso tem como objetivo conhecer os conceitos de receita e suas implicações na apuração do PIS e COFINS. Estudo dos regimes de apuração: cumulativo e não cumulativo. Análise das decisões administrativas e judiciais sobre o aproveitamento de crédito no regime não-cumulativo.

A utilização das Sociedades Holdings na Gestão Tributária da Empresa

Este curso tem como objetivo estudar a legislação civil, tributária e societária no que se refere ao Planejamento Sucessório e possibilidade de utilização das sociedades holdings (holding familiar).

O Planejamento Tributário e a Gestão Estratégica da Empresa

Este curso tem como objetivo compreender os elementos essenciais da Gestão Tributária, a partir do Sistema Tributário Nacional. Estar preparado para discutir e avaliar as diversas formas de tributação e a efetiva economia fiscal, riscos e outras consequências.

Paraísos Fiscais, Holdings e Empresas Offshore

Este curso tem como objetivo estudar a legislação civil, tributária e societária no que se refere ao Planejamento Sucessório e possibilidade de utilização das sociedades holdings (holding familiar) em outras jurisdições, incluindo paraísos fiscais.


Todos os cursos contêm vídeos e materiais didáticos, como apostilas e apresentação de slides. Para obter os certificados é necessário responder à um questionário relativo ao conteúdo abordado nos materiais.

Agora que você já sabe, compartilhe este post com os seus amigos para que eles conheçam as certificações e continuem aprendendo, mesmo em período de quarentena.

Últimas postagens

STF julga temas tributários impactantes no Comércio Exterior

Nesta semana, o Plenário Virtual foi palco de dois relevantes julgamentos em matéria de tributação no comércio exterior. Em ambos, a Fazenda Pública saiu vencedora.

Contabilidade Tributária

O Curso de Extensão em Contabilidade Tributária tem como objetivo analisar conceitos básicos de contabilidade e adequação a regras internacionais; estudar o conceito de...

TJ-RS: não incide ICMS sobre crédito de produção de energia solar

Por maioria, a 20ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul negou provimento ao recurso de apelação cível nº 70083791988, interposto pela Fazenda Pública contra decisão favorável a escritório de advocacia da capital, que produz energia elétrica em central minigeradora de fonte solar própria.

PCAF – Programa de Capacitação para a Área Fiscal

O PCAF é programa completo, dirigido aos profissionais da área fiscal-tributária, contadores, advogados, administradores, controllers de empresas e estudantes que desejam obter conhecimento técnico...

Relacionados

X