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Extensão

SPED FISCAL

Modalidade
PRESENCIAL
Informações para:
Porto Alegre/RS
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em até 12 vezes de
R$ 25,00
Investimento total
R$ 300,00
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Informações Importantes

Início do Curso

05 Agosto 2017

Carga Horária

15 horas

Encerramento das Inscrições

05 Agosto 2017
PLANOS DE DESCONTO INEJE

O INEJE – Instituto Nacional de Estudos Jurídicos e Empresariais, oferece planos de descontos ideais para você e para sua Empresa!

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Sobre o Curso

ENTIDADE CAPACITADORA CREDENCIADA JUNTO AO CRC/RS E CFC

Após ter realizado a sua inscrição, você poderá ingressar em sua "Área do Aluno" e terá acesso a um questionário com as perguntas sobre a matéria. Algumas destas questões serão respondidas, pelo professor, em sala de aula. Após o curso, você terá acesso a todo o material que tiver sido disponibilizado pelo professor. O curso tem o objetivo de abordar casos práticos sobre a matéria, visando a apontar as soluções para os problemas do dia a dia do profissional militante.

 

DATA E HORÁRIOS DA AULA

 

DATA

HORÁRIOS

05/08/2017

08h30min às 13h00min

18/08/2017

18h30min às 22h30min

19/08/2017

08h30min às 13h00min

 

CARGA HORÁRIA

15 horas-aula.

 

CERTIFICADO:

Aos alunos que concluírem o curso e cumprirem os requisitos mínimos, será fornecido certificado pela FBT, mediante solicitação feita ao e-mail secretaria@fbtedu.com.br.

 
Política de cancelamento de inscrições e adiamento de cursos
 
1. Cancelamento ou adiamento do curso, por parte da FBT
A FBT poderá cancelar ou adiar o curso por falta de quórum ou por outras razões, com 24 horas de antecedência da data prevista para seu início. Em caso de cancelamento, os valores a serem devolvidos, se houver, ao aluno, serão pagos em até 15 (quinze) dias por meio de depósito bancário ou transferência eletrônica, após o recebimento da comunicação, por escrito, de cancelamento, ou, a critério da FBT, poderão ser devolvidos pelo sistema Pagseguro, por meio de estorno.
 
2. Cancelamento do curso, por parte do aluno, antes do início do curso
Na hipótese de cancelamento da inscrição no curso, por parte do aluno, antes do seu início, o mesmo somente fará jus à restituição da totalidade dos valores pagos, se exercer este direito por meio de REQUERIMENTO ESCRITO, específico para tal fim, entregue na sede da FBT  ou enviado por e-mail para secretaria@fbtedu.com.br. Os valores a serem devolvidos ao aluno, serão pagos em até 15 (quinze) dias por meio de depósito bancário ou transferência eletrônica, após o recebimento da comunicação, por escrito, de cancelamento, que deverá conter a indicação de conta corrente, banco e agência para depósito, ou, a critério da FBT, poderão ser devolvidos pelo sistema Pagseguro, por meio de estorno.
 
3.Cancelamento do curso, por parte do aluno, após o início do curso
O cancelamento do curso por parte do aluno, após o início do mesmo, deverá ser solicitada à FBT, por meio de REQUERIMENTO ESCRITO, específico para tal fim, entregue na sede da FBT ou enviado por e-mail para secretaria@fbtedu.com.br, e implicará o pagamento de multa,  que será calculada no percentual de 30% (trinta por cento) do valor  total do curso, ficando, desde já, autorizada FBT a emitir boleto bancário com o valor relativo à multa, com vencimento para até cinco dias após a notificação do aluno acerca do acatamento do seu pedido de cancelamento, inclusive com ordem de protesto em cinco dias, a contar do vencimento, para a hipótese de seu inadimplemento, bem como a cobrar os valores exigidos da FBT, por agentes financeiros, relativos à emissão e cobrança do referido boleto, sem prejuízo da cobrança dos valores relativos às parcelas não pagas. Caso o aluno já tenha pago a totalidade do valor do curso, fica, desde já, a FBT autorizada a deduzir do saldo eventualmente devido ao aluno, os valores apurados, a título de multa.
 
4. Informações gerais:
*A FBT não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido gastos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.
*As aulas serão ministradas nas salas de aula ou em locais em que o Contratado indicar, tendo em vista a natureza do conteúdo e da técnica pedagógica que se fizerem necessários.
*A FBT  não se responsabiliza por eventuais indisponibilidades do sistema de computação/ ausência das configurações básicas exigidas/ telefonia/ internet do aluno e demais prejuízos experimentados no acesso aos cursos.
 
Organização e Realização:
FBT - Faculdade Brasileira de Tributação
 
Matrículas e Inscrições:
Pelo site: www.fbtedu.com.br
Porto Alegre e Região Metropolitana: (51) 30731001
Demais Regiões: 0800 602 0700
E-mail: vendas1@fbtedu.com.br
PROGRAMA

1.1. Apresentação do Sistema Público de Escrituração Digital – SPED;
1.2. Métodos de avaliação;
2.1. Características; leiaute; obrigatoriedade; dispensa de outras obrigações; prazos de entrega e de disponibilidade; retificação ou substituição; penalidades estaduais e federais; principais regras de preenchimento; Certificação Digital e a Validade Jurídica; Auditoria de conteúdo e cruzamento com outras obrigações SPED; Segurança da informação baseada em tecnologia e processos; Análise individualizada dos blocos, com ênfase em G (CIAP), K (Controle da Produção e do Estoque e (H) Inventário;
3.1. Generalidades;
3.2. Programa Validador e Assinador (PVA) – Instalação e Funcionalidades;
3.3. Escrituração, Geração e Validação de Escrituração utilizando o PVA;
4.1. Artigo Cost of Compliance – Apresentação dos Grupos e Seminário;

DETALHES FINANCEIROS
Formas de pagamento:
Boleto, à vista, ou pelo cartão de crédito (em até 12 parcelas), por meio do sistema PagSeguro.
 
A FBT, a seu critério, poderá alterar as datas das aulas, inclusive os dias da semana, assim como o corpo docente do curso.
O Curso poderá ser cancelado em até 48 horas antes da data prevista para o seu início, se não houver quórum suficiente para a sua realização.
 


CONFIRA SE VOCÊ POSSUI ALGUM DESTES CONVÊNIOS